1

Pilates!

Oiii queridas!
Hoje me animei e fui numa aula teste de Pilates. Ameiiii!
Cheguei a conclusão que estou enferrujada demais.
Andei olhando na net e vi que o pilates é mesmo muito bom.
Vou adotá-lo como atividade pra não travar qualquer dia. kkkkkkk
Bjinhos


Aqui 10 razões pra se praticar pilates:
1 – Pilates é um exercício para o corpo inteiro
2 – Adaptável a muitos níveis de aptidão e necessidades
3 – Cria força sem massa
4 – Aumenta a flexibilidade
5 – Desenvolve a força do núcleo
6 – Melhora a postura
7 – Aumenta a Energia
8 – Promove a perda de peso e longo prazo
9 – Aumenta a consciência corporal – Conexão Corpo/Mente
10 – Há muitas maneiras de aprender Pilates


1 comentários:

Catarina disse...

Olá
obrigada flor estamos mt felizes!
bjs

Postar um comentário

Amo ouvir você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha vida, meus amores!!!