2

Minha sala de lareira

Oiii meninas
Hoje vim mostrar a arrumação que fiz na minha sala de lareira.
O sofá e as poltronas eu mandei trocar o tecido pra dar um ar novo pra eles.
O dimdim pra comprar mesinhas está curto ai emprovisei com estes banquinhos de madeira.As toalhinhas de crochê herdei da mamãe, era do tempo que ela casou.
Os vasinhos eu reutilizei duas garrafinhas de cerveja.
Amei o resultado!




Arranjei um novo sócio pra trabalhar comigo, o duro é que ele ocupou minha cadeira! rsrsrsr

2 comentários:

Unknown disse...

Simplesmente maravilhoso o seu cantinho. Hum... no friosinho admirar um lugar aconchegante e lindo faz toda diferença!
Felicidades!

Anônimo disse...

Que delícia ter uma lareira em casa, ainda mais em um lugar assim aconchegante!
Beijo:)
Janice

Postar um comentário

Amo ouvir você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha vida, meus amores!!!