2

Meu bolo e minha nova cafeteira!

Oiiii....estou muito feliz por ter uma cafeteira de café expresso da Nescafé!
Ela além de ser prática e fazer um cafézinho bom, faz capuccino, chá gelado, leite com chocolate e é um charme!
Olha como ficou linda ai na minha cozinha!
Como dito no post anterior fiz um bolo de chocolate pros meninos, ai está ele decorado com um coração no meio.
 Aqui meu jogo de medidas que ganhei da mamis da Disney.
 A receitinha mais que fácil e funcional do bolo de chocolate:

  • 5 ovos
  • 1 xícara de chá de leite
  • 1 xícara de chá de açúcar
  • 1 xícara de chá de chocolate em pó (usei o dos padres)
  • 2 xícaras de chá de farinha de trigo
  • 1 colher de fermento em pó (usei Royal)
 Bati as claras em neve e fui acrescentando o açúcar, depois o chocolate, o leite, a farinha e as gemas.
Por último acrescentei levemente o fermento.
Gente ficou bom demais da conta e fofinho!
Bjinhos e até mais.....


2 comentários:

Elizangela disse...

A cafeteira vermelha é linda e o bolo está com uma cara ótima!!!
Tudo um capricho!!Parabéns!!!
beijinhos

Anônimo disse...

É linda, eu ao um cafezinho rsrs.
Bjs

Postar um comentário

Amo ouvir você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha vida, meus amores!!!