3

Filhos.....

Oiii queridas!
Olhem que definição linda sobre filhos! Realmente é assim que eu sinto!
"Filho é um ser que nos emprestaram, para um curso intensivo, de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos. Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo tipo de dor, principalmente da incerteza de estar agindo corretamente." (José Saramago)

Espero que tenham uma excelente semana!
E que este frio chatinho vá embora!
Bjinhos

3 comentários:

Ana Boaventura disse...

Oi Val, adorei a definição sobre filhos. Agradeço a Deus todos os dias por me dá esse presentão, por eles terem me escolhido como mamãe.
Beijos pra você, Deus abençõe sua linda família.
Ana.

Unknown disse...

tá certo! é isso mesmo!
boa semana pra ti!

Anônimo disse...

Val, que blog lindo!!!
Amei o post, a definição... é o que pretendo sentir em muit breve.
Bjs

Postar um comentário

Amo ouvir você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha vida, meus amores!!!