0

Modelos de fotolivros!!!!

Oiii queridas! Como foram de fim de semana? O meu foi muito bom!
Hoje saiu o sol e aproveitamos pra brincar muito com os meninos.
Pra mim a semana começa no domingo, como quase sempre maridão trabalha de domingo, eu vou começando minha vida como dona de casa!
Hoje me empolguei tanto que fiz um bolo de chocolate era quase 21 hs..
Amanhã mostro as fotos!!!
Quero que vocês conheçam alguns modelos de páginas de fotolivros diagramadas e fotografadas por mim.
Para conhecê-las basta clicar ai em cima na página fotolivros,ok?
Depois me conta o que achou, se anima e separa tuas fotos pra eu montar um pra você!!!
Aproveitei e atualizei a página dos fotopresentes com alguns modelitos pra se inspirar, passa por lá também!
Bjinhos e ótima semana a todas (e todos)!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Amo ouvir você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha vida, meus amores!!!