3

Que venha 2011!!!!

Olá queridas amigas virtuais!!!
Que o ano de 2011 possa nos render muita conversa, muita troca de informações, muita alegria e euforia nesta blogesfera!
É incrível como as energias se recarregam apenas com a mudança do ano, parece que a gente se enche de força e coragem para o que vem por ai.
Eu estou cheia de projetos que tentarei colocar em prática este ano.
Comecei o ano twitando...pois é lá estou no Twitter, parecendo uma cega no meio do tiroteiro, mas tô indo, tenho duas ajudas valiosas, minha irmã Dani e meu cunhado Deco.
Gente eu ainda vou postar uma homenagem a ele, meu leitor mais fiel, que vem aqui todo dia e SEMPRE, leiam bem, SEMPRE deixa um comentário. Eu já disse pra ele mudar de ramo, ele é comediante nato e está perdendo tempo!!! Estou me divertindo no Twitter lendo o que ele twita, muito bom mesmo!
Saudades sempre de você querido Tio Dé!


Estou terminando uns fotolivros de formatura pré escolar que amo fazer, então estou com o tempo meio escasso. Mas não abandono vocês!
Eu amo o blog, amo estar aqui!
Tenho uma outra novidade!
Tchã tchã tchã tchãnnn
Se enganou quem pensou que estou grávida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Montei uma loja em parceria com uma grande amiga Taci.
Ela já está no ar, na Elo7, mas ainda não colocamos as fotos dos produtos, sabe como é fim de ano, agora engatamos primeira e vamos por a mão na massa, e com muitaaaaa pressa. Afinal Taci será mamãe novamente e Maitê chega em fevereiro. Ai que emoção!
Visitem sempre: www.lojapetitfleur.elo7.com.br


Ah!Vá até lá embaixo, no finalzinho da página ver que coisa mais fofa minha família! Amei, amei, amei. Aproveite e faça a tua!
Beijinhos mil e que você me acompanhe neste ano maravilhoso!!!
Obrigada pela amizade!


3 comentários:

rirpranãochorar disse...

Ola Val,

Adorei essa homenagem feita por você.... Adoro ser seu Cunhado e Tio desses Tesouros que você e o Lú tiveram. Prometo que esse ano você tb vai virar titia novamente.
Suce$$o e boa sorte nos projetos para esse ano de 2011.

Beijos NORDESTINOS

Vania disse...

Oi, lindinha! Quanta novidade, hein? Muito sucesso para você na sua loja e na sua vida profissional! Que 2011 seja bem bonzinho para todos nós!
Mil bjkinhas!

Unknown disse...

Amei a novidade mas confesso que pensei que fosse bebê rsrsrsrsrsrs.
Muito sucesso pra você.

bjs

Postar um comentário

Amo ouvir você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha vida, meus amores!!!