2

Fim de semana!!!

Oiii queridas! Como foi o fim de semana? O meu foi demais!(como diz o Vi)
Meu filho Léo se arriscou na tirolesa do Rancho Ébone, aqui pertinho.





Viemos embora porque o papai teve vôo.
Recebi a visita de uma amiga que não via a anos, a Márcia, como é bom reencontrar pessoas queridas!
Ai fui pra rua andar de bicicleta com os meninos, pintar a rua com o gizão que a Vó Lau deu e correr. E não é que do nada, Vi fala eu vou andar na bicicleta do Mc Queen (que é uma pequena que era do Léo), pediu ajuda pra sentar e pedalou e foi embora. Foi emocionante! Quase chorei!




Corri pra fotografar e filmar, clarooooo que estará no fotolivro dele.
Que sensação estranha de ver os filhos crescerem. A gente sabe que eles crescem, a gente quer que isto aconteça, mas quando acontece sentimos uma dor aguda no coração, uma sensação de perda, sei lá...sou uma mãe movida pelo coração. Como diz uma das músicas dos meus queridos Zezé e Luciano: "mas ela sabe que depois que cresce o filho vira passarinho e quer voar!"
Amo meus tesouros!
Mas nem só de travessuras e diagramação de fotolivros eu vivo! Também bordo, quem me acompanha sabe, e nas férias aproveitei pra por uns bordados em dia e para caprichar no visual de toalhinhas novas pra escola. Cada um já tem 2 da Márcia da MimosdiPalma(Elo7) do tema Toy Story da festa deles, então mandei ver no ponto cruz. Léo tem várias do ano passado em bom estado.
Ai vão algumas, estou terminando outras.
Estas duas com a chuteira eu tinha começado faz meses e são de banho.



Já estas são de mão pra levarem na escola:



E este ano prometi terminar aquele antigo jogo de toalha verde que minha mãe fez o macramê, eu juro que termino e mostro aqui.
Beijinhos e que todos tenhamos uma excelente semana!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Val, obrigada pela visita lá na Casinha, volta sempre!
Olha, minha cabeceira saiu bem barata pq fiz tudo, é facil de fazer. Em fevereiro vou fazer +1 para o quarto de visitas aí vou colocar o PAP.
Posta uma foto do seu quarto e aí a gente dá os pitacos.
Bj

rirpranãochorar disse...

Oieeeeeeee !!!

Nossa a DUPLA está RADICAL hein!!!!
Avisa o Leo e o Vi que vou comprar prancha de SURF pra nós surfar aqui em ARACAJU...

Postar um comentário

Amo ouvir você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha vida, meus amores!!!