0

Volteiiiii

Ai que dureza....domingo deu uma chuva das bravas por aqui, cairam árvores do condomínio e postes, em consequência fiquei sem luz por 1 dia inteirinho, 3 dias sem água (na economia da água da caixa) e 4 dias sem internet. Que sufoco!
Esta semana começaram as aulas dos meus amores....uma peninha pois amo as férias e ao mesmo tempo uma alegria de ter um tempinho pra pensar só, também fiquei muito feliz com a felicidade em estar na escola do Vi. Não chorou, foi e voltou feliz da vida! Está realizado e eu também.


Kit Foto in scena, lindo como tudo que a Vânia faz!
Esta semana aproveitei pra ir em médicos e por o escritório em ordem pra nova jornada de trabalho!
Beijinhos e ótima sexta feira! Segunda volto com mais coisitas.....

0 comentários:

Postar um comentário

Amo ouvir você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha vida, meus amores!!!