1

Livro de receitas

Bom dia queridas e queridos que me acompanham. Hoje vim mostrar algumas páginas de um maravilhoso livro de receitas que eu fiz da minha família. Juntei nele as receitas mais usadas pela minha mamãe, por mim e pelas minhas irmãs. Imprimi no modelo espiral. Ficou um charme!!!
Todos que veem (será que ainda usamos acento???) acham lindo e bem original.
Foi prazeroso fazê-lo apesar de muito trabalhoso, além de digitar muito por conta das receitas, depois tive que conferir com a receita pra ver se não troquei ingrediente. A correção final ficou por conta da Valéria. Aprovado por todas ele foi pra impressão!
Segue a capa e umas das páginas dele.
Anime-se em organizar as receitas da tua família e me mande um email pra acertarmos os detalhes pra eu montar o teu fotolivro de receitas!
Bjinhos e boa semana

Capa



Esta torta da foto eu fiz e minha mãe ajudou decorar num almoço em família na casa dela.




As páginas optei em fazer com fundo branco e colocar uns enfeites pra não cansar visualmente.

1 comentários:

Lilian Arboleya Marc disse...

Parabéns amiga, mais um projeto super fofo!...espero experimentar todas receitas do teulivro...rsrs

Beijos

Postar um comentário

Amo ouvir você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha vida, meus amores!!!