1

Da série Designer por um dia!

Oiiii meninas, hoje vim mostrar a mudança que fiz no meu cantinho de costura, ele tinha sido feito apenas como um apoio (pra relembrar acesse :http://tesourosdaval.blogspot.com/2010/10/era-uma-vez-uma-mesa-que-vivia-jogada.html), mas com o tempo senti necesidade de um armário pra guardar meus tecidinhos, linhas, agulhas, moldes...e uma mesa maior pra costurar e riscar.
Fui com o maridão na Tok e Stok e solucionei meu problema!
Eu amei o resultado, ainda não guardei no armário minha coleção de revista de ponto cruz, estou organizando por pasta, mas tenho quase 200 revistas! Quem lê pensa que vivo bordando!
Enfim estou feliz da vida em ter arrumado meu ateliê!
Ah! minha cadeira ganhou uma linda capa de almofada (tá faltando a dona providenciar a almofada) feita de fuxicos de diferentes tecidos confeccionada pelas mãos habilidosas da lautrico.blogspot.com , minha querida mamãe!
Espero que gostem...ah! deixe teu recadinho. Amooo ler!







1 comentários:

Luciana disse...

Que lindo, amei tudo!!! principalmente seu armário para guardar os tecidos! um sonhooooo (invejinha branca, kkk)!
Vi a transformação da mesa e da bandeja, que divino que ficou, parabéns!
Eu também uso minha lavanderia como ateliê, mas chamo de Lavanteliê, kkk.
Beijos

Postar um comentário

Amo ouvir você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha vida, meus amores!!!