Mais uma da série antes e depois

Era uma vez uma mesa que vivia jogada no quartinho dos fundos da casa, feia e sem utilidade, mas na verdade eu achava ela linda e sabia que ela poderia ficar ainda mais. Resolvi chamar minha querida irmã Léia pra por a mão na massa e reformarmos a mesa, rsrsrs, no final ela que fez eu só dei palpite.
Ela era assim:


Pra iniciar foi retirado uma fórmica azul que havia em cima e feito um efeito de pátina na mesa.

                                        

Num maravilhoso dia de sol começaram as colagens das pastilhas, comprei bem coloridas pra ficar um mosaico muito lindo, contamos com a ajuda da Bia e do Léo pra colagem.
                                                                       
                         




 Resultado final ela ai bem colorida:


Sobraram pastilhas que guardei em potes de vidros e enfeitei com tecido e fitas:



Meu cantinho de costura ficou assim:





Eu amei o resultado! Quando idealizamos aquilo que pensamos e fazemos com amor sentimos uma alegria imensa!

A animação continuou com tanta pastilha e a minha bandeja que antes não tinha enfeite nenhum ganhou pastilhas prestas e brancas e ficou com a cara do meu piso da cozinha. Invenção da Tia Léia com ajuda do Léo.
Também amei o resultado.



Por hoje é só! Foi uma sexta-feira chuvosa, com os meninos com tosse e febre, mas muito gostosa com a presença da Tia Léia e da Bia pro almoço e pra tarde!!! Bom final de semana a todas!

1 comentários:

Dani disse...

Lindo ver o alemão ajudando vcs kkkk
Ficou lindo os trabalhos, vcs são verdadeiras artistas..mto orgulho em ter vcs como irmãs..
Bjss
Amo vcs

Postar um comentário

Amo ouvir você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha vida, meus amores!!!