0

Vou ficar de férias!

Fim do mês chegando e você ainda não encomendou tua agenda???? nem teu bloco de notas???
Não perca tempo!
Em dezembro eu e meu blog estaremos de férias!!!
Volto em janeiro com novo visual e novas coisas.
Estarei na praia tomando sol, curtindo meus pimpolhos, mas a mil com os fotolivros das formaturas...serão entregues em fevereiro. Tenho muito trabalho pra por em dia, além de uns fotolivros pessoais que estão atrasados e coisas pro meu novo projeto!
Enfim...pesando 2010 na balança foi um ano que começou pra mim com muita tristeza, pois eu estava bem profissional e emocionalmente, mas existem pessoas más (que eu consegui afastar de mim com o meu amor e minha alegria) destas pessoas que sente ravia de ver a felicidade dos outros, mas 2010 me trouxe uma alegria imensa no seu final, com um show maravilhoso do Zezé, uma canção pra mim, inesquecível!
E um novo projeto pra 2011, sonhos e muitas coisas a realizar.
Estarei por aqui até esta semana, querendo algo me manda um email....
Quarta é a festa dos meus meninos, eles estão ansiosos e eu também, este fim de semana chegaram as lembrancinhas. Vou fotografar tudooooo e mostro antes de sair de férias pra vocês!
Sentirei saudades...mas em janeiro estarei aqui de novo, com novo visual e meus sonhos pra compartilhar com minhas amigas queridas da blogsfera!!!
bjinhos mil e boa semana!

0 comentários:

Postar um comentário

Amo ouvir você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha vida, meus amores!!!