Oiii meninas esta semana fiquei organizando a festa surpresa de 18 anos de casada da minha querida irmã Valéria. Fiz aqui em casa com a ajuda da minha mamãe. A decoração foi toda em lilás e branco. Pra servir contratamos o serviço do Crepe anne, muito bom por sinal! E o bolo e os deliciosos brigadeiros foram feitos pela mão talentosa da querida Sula, genteeeee não existe brigadeiro mais gostoso que o dela! Não mesmo!!!
Olhem como ficou o resultado:





Estas lembrancinhas encomendamos das mãos talentosas da artesã Bartira do baluartes.blogspot.com
Ficou um charme, não? Como eu escrevi pra ela a foto não mostra com perfeição a delicadeza e maravilha deste brigadeiro feito de malha, canutilho e muito amor!



 Os noivinhos:


A decoração da mesa foi feita de violetinhas e o cardápio personalizado:


 A família especial:


E a dona da festa caindo literalmente na folia na cama elástica:


Amamos a festa!!! Valeu a pena o esforço e a organização de tudo!
Foi um dia especial onde reunimos os amigos e celebramos a união entre duas pessoas tão amadas por nós!!!

Boa semana a todas!!!
bjinhos

1 comentários:

Unknown disse...

minha querida irma realmente foi um dia muuuuuuuiitoooooooooooo especial.
Vai ter troco.rsrsrsrsr
Amo voce.Mil beijosssssssss

Postar um comentário

Amo ouvir você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha vida, meus amores!!!