0

Em breve no ar....

Estou me segurando pra contar pra vocês o que ando aprontando, mas assim que estiver no ar eu conto em primeira mão aqui no meu blog!

Mudando de assunto.....Na semana que passou fui viajar com meus amores pra Lins. Fomos de carro pois não fica longe de SP. Ficamos no resort Blue Tree Park, muito bom, água quentinha das piscinas, os meninos não queriam sair de dentro mais. Aproveitamos pra descansar, curtir os meninos, conversar, namorar...comida boa e sossego. Foi muito gostoso!
Olha a diversão do Léo descendo no toboagua sem medo algum:


Até o Vi que não era muito fã de piscina amou:


Mas o que ele mais queria mesmo era "patatinha e coca"


Eu e meus filhos amados: 


Meu alemão com a bóia do Batman todo feliz!


Pintei a unha com o esmalte da colorama Hippie chiq, ameiiii!

0 comentários:

Postar um comentário

Amo ouvir você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha vida, meus amores!!!