1

Promoções na blogsfera

Oii queridas!
Nas minhas andanças pela net descobri que amo receitas e dicas culinárias, logo eu que amo fazer doces mas não curto muito cozinhar a refeição de todo dia não!
Cozinha limpinha e arrumada não é um charme?
Mas também é muito prazeroso cozinhar pra quem amamos.
Descobri dias destes este blog:

Este mês tem sorteio lá deste lindo caderno de receitas, vale a pena conferir e participar!


Também está rolando um sorteio da querida Jane do Essa sou eu!

Vale muito a pena passar lá, além de ser um blog super agradável de ler ainda tem a chance de ganhar este lindo livro! Já estou participando!
Bjinhos e até

1 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada por divulgar o sorteio.
Beijo:)
Janice

Postar um comentário

Amo ouvir você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha vida, meus amores!!!