3

Frio combina com cup cake!!!

Oiiii meninas tudo bem?
Aqui tá um frio de dar desgosto! Como eu queria ver a cara do sol brilhando e esquentando os comodos da casa, entrando pela janela, te obrigando a tomar banho de mangueira, chupar sorvete e pingar de calor. Sonhar não custa nada....enfrentar o frio está dificil demais!
Aproveitei e coloquei meus livros de receita no armário da cozinha:

Pra animar os pequenos fiz hoje um teste duma receita de cup cake e ficou bom mesmo. Aproveitei e testei minhas forminhas de silicone da Etna.
Achei o seguinte: se for só pra família compensa usar as de silicone que soltam facinho o bolinho e ainda pode ser lavada e reaproveitada diminuindo assim o lixo, mesmo que reciclável.
As de papel são ótimas pra serem levadas de lanchinho da escola ou pra uma festinha!
Os ingredientes usados:






 Resultado final:
As gotinhas de chocolate são perfeitas!
Bjinhos e até mais.
                                               

3 comentários:

si disse...

hum deliciaaaaaaa,ficou lindinho...também adoro cupcake...:)neste friozinho ainda rsrs..td de bom:)
abraço sisi

Unknown disse...

Que lindos!

Dani disse...

Qro fazer com vcs nas férias!!!

Bjs

Postar um comentário

Amo ouvir você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha vida, meus amores!!!