3

Laranja

Oiii queridas...como foi o fim de semana?
Por aqui muito frio...ai ai como eu gosto do calor!
Vocês sabiam que?????
A laranja é particularmente rica em vitamina C e em pectina, uma das fracções da fibra vegetal, importante na regulação dos valores de colesterol. 
Para espantar a gripe o ideal é comer uma por dia pro organismo ficar cheinho de vitamina C.
Pensando nisto me lembrei desta foto que eu amoooo!
Bjinhos e boa semana pra todos nós!!!
                                            

3 comentários:

Ana Boaventura disse...

Oi Val!
Essa semana eu dei pela primeira vez uma laranjinha para o meu pequeno mais novo. Ele adorou de um tanto e a lambança foi a melhor parte. Pena que eu não tirei foto :(
Beijos querida e uma ótima semana.

Luka disse...

Pois é Valzinha a Laranja não é minha alida....nunca gosteiiii....rs
Não gosto nem de sentir o cheirooo
O engraçado é que qualquero fruta,tipo citrica eu não gostooo...rs
Mas tbm adoreiii a fotoo,muito linda
Bjokas e Boa semana

Unknown disse...

Oi, Val!
Eu não gosto muito de laranja, mas sempre me policio para comer, pois sei que faz muito bem à saúde!
Beijos!

Postar um comentário

Amo ouvir você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha vida, meus amores!!!