2

Boa semana e receitinha!!!!

Oiii, como passaram o fim de semana?
O meu foi difícil. Na sexta feira o dia estava perfeito e delicioso. Logo de manhã fui pra cozinha fazer um bolo de laranja e tive ajuda do meu amor. O bolo ficou charmoso e gostoso! Aproveitei pra usar meu porta bolos que amo!
A receita tirei do caderno de receitas da família que já mostrei aqui.
De tarde recebi a visita da minha mãe, irmã e sobrinha. Foi muito bom! De noite chegaram meu pai e cunhado, e infelizmente meu pai passou mau e teve que ser hospitalizado. Ficou na UTI até domingo de manhã pois estava com disritmia cardíaca. Esta semana segue com exames pra ver o que aconteceu. Fiquei triste e preocupada.
Segue as fotos do meu bolo e a receita pra quem quiser experimentar.




Bjinhos e até :)

2 comentários:

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Oi val!

Espero que tudo corra bem com os exames do seu pai, que tenha sido apenas um susto.
Lindo bolo! Vc me inspirou a fazer um...rsrs.

Ótima semana para vc querida...bjsssss.

simone disse...

Oi Val,
deve ter ficado uma delícia. Parabéns!
Beijos.

Postar um comentário

Amo ouvir você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha vida, meus amores!!!