2

Chega de bagunça!!!

Oiii queridas, como estão? Aqui o friozinho está de deixar com preguiça, mas eu estou num pique de arrumar minha cozinha e meu home office que ele desistiu de mim.
Hoje organizei toda a dispensa! Até semana que vem pretendo organizar toda a cozinha e o home e ai mostrar pra vocês.
Eu amo organizar as coisas, ver tudo em ordem, cada coisa no teu lugar, mas mãe de dois pequenos seres lindos e danados, já viu! Se bobear enlouqueço! Então prefiro abrir mão do perfeccionismo e me render a baguncinha deles, mas o restante precisa estar em ordem, por um simples motivo: rendemos mais, se arrumamos a cozinha temos mais prazer em cozinhar, se arrumamos a sala temos mais prazer em receber os amigos, e por ai vai.
Como disse ontem eu fui passear pela Etna e pela Tok Stok, e me encantei e trouxe da Etna esta linda moça raladora, me identifiquei com ela, também ralo pra caramba......kkkkk


E da Tok Stok trouxe este lindo baleiro, que relembra minha infância, que me tras felicidade só de olhar pra ele. Hoje fui no mercado, e Léo arrumou as balinhas nele separadas pela cor, ficou mais cute ainda :)


Bjinhos
             

2 comentários:

Yvena disse...

Valzinha vc tá danada. Me animei lendo seu blog. Vou tirar umas fotos amanhã pra vc ver o que andei fazendo. Pintei casinha de passarinho pro jardim, porta controle remoto, etc
Saudade
Bjão

Zi disse...

Quero muito um baleiro desses para minha cozinha... depois passa lá em casa: www.casadazi.blogspot.com
beijos Zí

Postar um comentário

Amo ouvir você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha vida, meus amores!!!