2

Chega de bagunça!!!

Oiii queridas, como estão? Aqui o friozinho está de deixar com preguiça, mas eu estou num pique de arrumar minha cozinha e meu home office que ele desistiu de mim.
Hoje organizei toda a dispensa! Até semana que vem pretendo organizar toda a cozinha e o home e ai mostrar pra vocês.
Eu amo organizar as coisas, ver tudo em ordem, cada coisa no teu lugar, mas mãe de dois pequenos seres lindos e danados, já viu! Se bobear enlouqueço! Então prefiro abrir mão do perfeccionismo e me render a baguncinha deles, mas o restante precisa estar em ordem, por um simples motivo: rendemos mais, se arrumamos a cozinha temos mais prazer em cozinhar, se arrumamos a sala temos mais prazer em receber os amigos, e por ai vai.
Como disse ontem eu fui passear pela Etna e pela Tok Stok, e me encantei e trouxe da Etna esta linda moça raladora, me identifiquei com ela, também ralo pra caramba......kkkkk


E da Tok Stok trouxe este lindo baleiro, que relembra minha infância, que me tras felicidade só de olhar pra ele. Hoje fui no mercado, e Léo arrumou as balinhas nele separadas pela cor, ficou mais cute ainda :)


Bjinhos
             

2 comentários:

Yvena disse...

Valzinha vc tá danada. Me animei lendo seu blog. Vou tirar umas fotos amanhã pra vc ver o que andei fazendo. Pintei casinha de passarinho pro jardim, porta controle remoto, etc
Saudade
Bjão

Zi Faleiro disse...

Quero muito um baleiro desses para minha cozinha... depois passa lá em casa: www.casadazi.blogspot.com
beijos Zí

Postar um comentário

Amo ouvir você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha vida, meus amores!!!