0

Carinha nova pro meu blog e Hot wheels!

Olá meninas, quem me conhece pessoalmente sabe da minha inquietação!!!
Toda hora quero mudar, renovar, trocar os móveis de lugar, mudar a cor do cabelo, mudar a cor das paredes, mudar de casa (rsrsrs) enfim... mudar a carinha do meu blog, porque não?
Só que tem coisas que não troco por nada e não mudo de lugar:
Deus na minha vida, minha família, minhas amigas queridas, meus cantores preferidos (Zezé e Lu).kkkk
Por isso tudo resolvi dar uma carinha nova pro meu bloguinho!
Espero que gostem!

Mudando de pato pra ganso...meus meninos tem tantos destes carrinhos Hot Wheels que comprei uma frota de caminhões pra guardar!
Pintei um de cada cor e cores fortes pra ficar bem colorido o quarto de brinquedo.
E vocês o que acharam?



Este é um cabideiro pra pendurar as fantasias:


Pra não dizer que não mudei minha casa, arrumei um cantinho que estava meio apagado. Mas este só mostro amanhã. Volte!
Bjinhos :)

0 comentários:

Postar um comentário

Amo ouvir você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha vida, meus amores!!!