Na estrada da vida vamos conhecendo lugares, caminhos melhores, embora maiores, pessoas maravilhosas que nos ajudam crescer e viver feliz.
Yvena é uma destas pessoas!!!

A minha querida sócia bahiana tá voltando pro paraíso que é Lauro de Freitas. Bom pra ela, pra Digo, pra Dú....ruim pra mim, pra nós paulistanos que nos acostumamos com a hospitalidade, com a felicidade, com o amor destes bahianos.
A você quero desejar toda felicidade do mundo e dizer que meu coração tá doendo, mas feliz por saber que você lá estará feliz perto da tua família que tanto te ama!!!
Não iremos nos distanciar pois quando as pessoas são unidas pelo amor nunca se distanciam!!!! Eu amo você amiga!
Seja feliz! Beijos...e nos aguardem estaremos lá em breve! (eu e a galerinha)

2 comentários:

Yvena disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Yvena disse...

Ah Valzinha!!! Você me fez chorar, o que não é muito difícil né? rsrs
Você foi uma das coisas boas da nossa vinda pra Sampa!
Vivemos muitos momentos diferentes nestes anos: choramos, rimos, trabalhamos, falamos muito das nossas vidas, fizemos "terapia",ouvimos Zezé, fomos pros Shows e acima de tudo aprendemos a nos amar.
Desejo toda a felicidade do mundo pra você e "seus homens".
Com certeza nos veremos muitas vezes, aqui e lá na "terrinha"
Beijão
"A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor." (Joseph Addison"

Postar um comentário

Amo ouvir você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha vida, meus amores!!!