Hoje quero homenagear estas mulheres que valem muito! Que eu amo e que fazem parte da minha vida me ensinando que vale a pena ser feliz!
Minha mãezinha querida Lau e minha irmã Léia.
Amo vocês!!!!!!
E pra homenagear a todas nós mulheres um texto lindo que recebi também por email.

Mulheres

As mulheres tem energias que surpreendem os homens.
Elas enfrentam dificuldades e regulam os problemas graves, contudo, elas tem felicidade, amor e alegria.
Sorriem quando querem chorar!
Cantam quando querem gritar!
Choram quando estão felizes!
E riem quando estão nervosas!

Lutam por aquilo em que acreditam.
Se privam pra manter a família em pé.
Amam incondicionalmente!!!

Sofrem pela perda de uma pessoa querida.
Sabem que um beijo e um abraço podem ajudar a cuidar de um coração quebrado.
Só tem um defeito:
muitas se esquecem do quanto valem!

Por isso mulher amiga que me visita lembre-se sempre do seu valor!!!

"...seu valor é muito maior do que o de corais" Provérbios 31:10b

Créditos word art Foto in scena, kit não me recordo, sorry!

0 comentários:

Postar um comentário

Amo ouvir você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha vida, meus amores!!!