Aproveitando o friozinho pra diagramar....
bjs

1 comentários:

Blog da Irene disse...

oi valzinha querida!!!!!!! esses mulekes estão muito lindinhos! não tenho tido muito tempo, desde a páscoa que minha mãe ficou muito mal, quase se foi, foi um mes tomando conta como nenem. ela ficou fora do ar 4 dias, em confusão mental devido as toxinas não processadas pelo fíga e rim. fomos de ambulancia prá santa casa e ela tomou soro com medicamentos, pois tinha muita náusea e vomitos. tudo que comia vomitava. foi um sufoco por um mes, até que há uns 10 dias ela melhorou. e assim vem se mantendo bem. o médico disse que ela pode estar com metástase do ca de coluna. enfim, seja o que Deus quiser, pois ela não tem mais condições fisicas de uma cirurgia ou biópsias, essas coisas.
e é isso meu amor,mas não esqueci de vcs. não. dê um beijo em toda a familia. quando quiserem aparecer é só falar que mando endereço. bjks

Postar um comentário

Amo ouvir você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha vida, meus amores!!!