0

Virus

Hoje tive uma triste noticia que tinha um virus no meu blog impossibilitando as visitas, retirei o comentário que "alguém" deixou com tanto carinho com o vírus e acabei retirando a postagem tbm!
Uma pena pois eu falava do desapego, dizia mais ou menos assim:

Ô coisinha mais difícil de se praticada...mas enfim estou ficando boa nisto.
É o seguinte o que você não precisa, entenda bem não precisa mais, não usa, é sinal que serve pra outra pessoa.
Há um tempo estava querendo vender o berço que os meninos não usam mais, hoje apareceu o comprador...levou o berço, a comoda e o armário que ficava em cima dela, o jogo de quarto de bebe completo. Confesso que deu um aperto no coração ver saindo pela porta aqueles móveis que comprei grávida do Léo...mas confesso também que fico feliz em saber que serão úteis pra dois bebês, sim dois!
Agora o papai mais novo do pedaço ia comprar mais um berço pra combinar...ele e a esposa ganharam de repente dois bebês, irmãos gêmeos que a mãe perdeu por abondono de incapaz!
Que gesto lindo de adotar e dar amor a crianças que com certeza se tornariam marginais, criadas na rua, sem orientação, sem família, sem comida....
E pra mim restou todas as boas lembranças de infância dos meus amores, e me resta agora dar um up no quarto dos meninos que ficou vazio, dar uma cor nova nas paredes, trocar o lustre e arrumar com cara de moleke! Coisas que amo fazer!

Este salvei como backup e consegui mostrar novamente.
Estes vírus não deveriam existir não:(

0 comentários:

Postar um comentário

Amo ouvir você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha vida, meus amores!!!