1

Vai uma pipoca???

Tarde chuvosa pede filme e pipoca!
Meu pequeno está com crise de tosse alérgica e ficou de molho em casa hoje, eu aqui no computador e ele vem me pedir pra fazer um cinema! Como assim? Fazendo pipoca e pondo Carros 2 pela milésima vez pra ele assistir...nada melhor!
Aproveito pra mostrar minha nova pipoqueira da linha Arno kids, muito boa e fácil de usar. O melhor de tudo é que não usamos oléo pra fazer a pipoca.
Muita gente acha prático a pipoca pra microondas, mas experimenta abrir o pacote pra ver como vem o milho, lê na embalagem a quantidade de conservantes, pra que? eu prefiro usar o milho. Pense bem!
Fica a dica!
bjinhos



1 comentários:

Yvena disse...

Ai que saudade deste "Principe".Manda pra mim vai Val.
Beijão

Postar um comentário

Amo ouvir você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha vida, meus amores!!!