0

Homenagem - 40 anos de casamento

Uma vida toda juntos:)
Meus amados pais comemoraram 40 anos de casamento neste domingo dia 22 de Janeiro!
Que data linda e especial!
Quero aproveitar e deixar aqui registrado que os amo e quero tê-los comigo pra sempre.
Parabéns aos dois por vencerem todos os desafios que a vida conjugal tras e não perder o foco do amor!
Juntos deram vida a 3 meninas, que até o momento já lhe renderam 1 neta e 2 netos.
Juntos nos ensinaram a amar a Deus, a sermos honestas, a sermos felizes com o que temos mesmo lutando pelo que queremos. Nos ensinaram a trabalhar, batalhar, amar, cuidar dos filhos, nos ajudam até hoje e nos dão exemplos com a própria vida.
Com minha mãe aprendi e desenvolvi minhas artes, cozinhar, cuidar dos meus tesouros...aprendi a ser MULHER. É uma mulher centrada e resolvida.
Com meu pai aprendi a ser forte, a não desmoronar, a ver o horizonte e seguir em frente. É um homem muito especial, muito amoroso, o coração dele é do tamanho do mundo...
Agradeço a meu Deus por ter tido eles como meus pais!!!   =D

0 comentários:

Postar um comentário

Amo ouvir você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha vida, meus amores!!!