4

Mimos pra minha máquina de costura!!!

Oiiiii
Vim mostrar um mimo que fiz na minha máquina de costura. Eu amo os modelos de máquinas antigas e arranjei um botão, uma réplica de umas delas e colei na minha. Ficou muito cute :)
 No detalhe:
 Aqui uma almofada que fiz pro Léo. Na verdade era um quadrinho que minha querida irmã Dani bordou antes dele nascer em ponto cruz. Simplesmente lindíssimo!!! Fiz esta capa de almofada pra enfeitar a caminha dele! A parte de trás fiz em piquê grande e branco.
Bjinhos e até mais

4 comentários:

Taciana disse...

val...seu blog esta uma gracinha, lindo mesmo... fazia um tempão que eu não acessava...amei as novidades...e estas almofadas liiindas!!! amei tudo! Parabéns!!!

bjok!
Taci,

Dani disse...

Amei a almofada...
O blog tá cada dia melhor..tô ficando viciada nele kkkk ainda mais q me sinto mais próxima de vcs!!
Amo vcs!!

Bjsssss

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Oi querida , vim te desejar um bom fds,
Já está participando do sorteio né ?? Boa sorte.


Bjs
Leila

Anônimo disse...

Val, ficou mesmo, uam graça.
Menina vi seus trabalhos, que lindoooss.
Agora estou sem poder nada por causa da construção, mas deixa esta fase passar... rsrs
Bjs

Eli

Postar um comentário

Amo ouvir você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha vida, meus amores!!!