0

Almofadas nasceram do meu ateliê!

Oiii
Como estão passando?
Eu estou muito bem, na última semana de férias dos meus amores. Já sentindo uma vontade de que a semana não acabe pra eu ficar cada dia mais com estes tesouros. Amo as férias!!!
Como já tinha dito semana passada resolvi por a mão na máquina e fiz nascer umas almofadas.
Fiz uma pra minha mamãe querida que me ensinou tantas coisas na vida: a ser mulher, mãe, esposa, dona de casa, trabalhar fora, batalhar pelo que quero e pelo que sonho, bordar, costurar, pintar....tudo! Amo ela demais! A dela fiz em tom rosa:
 Este pingente pra enfeitar a gaveta da comoda dela:
Fiz uma pra minha querida irmã Valéria. Resolvi fazer azul pra combinar com a parede do quarto dela.
E uma pra minha sobrinha. Pra variar roxa e  lilás, porque ela ama esta cor e também precisa combinar com o quarto.
Aqui as três aparecem juntinhas:
E meu tesouros agarrado na da vó Lau:
Meu quarto ainda não tem uma porque vou começar nele uma reforminha e pintarei a parede e ainda não escolhi a cor. Mas assim que fizer eu mostro. E se você gostou faço por encomenda também, ok?
Bjinhos mil

0 comentários:

Postar um comentário

Amo ouvir você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha vida, meus amores!!!