0

Enfim.....férias escolares!

Oiiii, como estão queridas?

Não sei porque a maioria das mamães se desesperam quando as férias estão chegando.
Tem horas que penso não ser normal, porque embora neste período me sobra menos tempo pra tudo que tenho que fazer, me sinto imensamente feliz em não ter correrria da hora do almoço, em poder passear com meus tesouros, em poder brincar com eles até cansar, ver desenho de tarde com pipoca, nos enfiar na cozinha pra decorar um bolo...são tantas opções de momentos felizes e eles crescem tão rápido que sinto que vale muito a pena. Fico triste quando as férias acabam e a vida te devolve a dura realidade do dia a dia.
Por conta das férias estarei meio ausente, mas não totalmente,ok?
Bjinhos mil e feliz férias pra você também!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Amo ouvir você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha vida, meus amores!!!