2

O dia foi maravilhoso!!!

Oiiii meninas.
O dia foi maravilhoso! Tivemos 2 lançamentos de arrancar o fôlego!
O 180 Timber que tem a capa de madeira, revestida com papel impresso e laminado. É um fotolivro robusto, elegante e com acabamento superior. Suas folhas tem gramatura equivalente a 850g/m². 
E teve também o lançamento do 180 Flat agora no formato GG quadrado que mede 29 x29. Muitooooo lindo!!!! Quero uns mil pra mim!
O acabamento lustre é o que há de mais sofisticado no momento. Amamos.
Enfim tivemos várias palestras maravilhosas e voltamos, eu e Yvena (minha sócia da Recordar com Arte) com mil idéias pra reformular nosso site e dar mais vida ao nosso negócio.
Beijinhos



Nós e o idealizador dos sonhos, Marcos, pessoa incrivelmente carismática e acessível. É por essa e outras que a Digipix é quem é!! Parabéns!


E o slogan do dia foi:
Fotolivro é Digipix!
E o nosso é:
Fotolivro Digipix é Recordar com Arte!
                                               

2 comentários:

Anônimo disse...

Que legal Valquiria!
É muito bom qdo curtimos algo assim, além de aprendermos...rs
Beijo:)
Janice

Ana Boaventura disse...

Val, seu blog é uma graça, parabéns! Estarei sempre por aqui,beijos querida.
Ana.

Postar um comentário

Amo ouvir você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha vida, meus amores!!!