0

Minha ausência!

Oiii queridas
Fiquei uns dias sumida do meu blog querido porque a gripe pegou minha casa, os filhos e eu!
Muita tosse, dor no rosto e lá vamos nós pro médico, Vi foi o mais prejudicado, tadinho!
Eu estou melhor até porque alguém sabe por onde anda o direito de uma mãe de ficar doente? Não tem!
Temos que ser fortes e superar tudo rapidinho. Ai, ai...
Falando em mãe vamos fazer um fotolivro pra elas de homenagem!
Coloque fotos tuas com ela desde pequena, conte fatos e faça ela chorar de rir.
Emocione tua mãezinha com um lindo fotolivro.
Mande um email e te oriento melhor,ok?
Bjinhos e até.
Olha que lindo o modelo 180 Flat:


Ah! Hoje meu amor fica mais experiente! Completa 36 aninhos! 

                           
                                         

0 comentários:

Postar um comentário

Amo ouvir você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha vida, meus amores!!!