3

Feriado e Fotolivro de Maragogi

Oiii queridas!
Como foram de feriado? Nós fomos super bem! Enfrentamos um trânsito pra ir pra praia mas compensou muito. Curti o feriado ao lado de pessoas que nos amam, que amamos e que são demais! Meu marido, meus filhos, meu pais, Vera e Marcos, Carlos e Gabi... o fim de semana foi maravilhoso!










Hoje também quero mostrar as fotos pra vocês do meu fotolivro de Maragogi, foi uma viagem linda que fiz com minha família em 2009, grávida do Vi. Curtimos e descansamos. E eu enrolando até ontem pra montar o fotolivro. Mas acabei e ai está umas páginas dele. Fiz no modelo 180 graus que amo, quadrado.
Já mandei pra gráfica.
Beijinhos e até amanhã.






Nesta página ai em cima usei um Kit lindérrimo by Foto in Scena!





                                         

3 comentários:

Luka disse...

Nossa Valzinha...
Que delicia heim....que lugar maravilhoso...e realmente não tem coisa melhor de estarmos juntos de quem amamos e somos amados....
As fotos ficaram maravilhosassss
Mas ao contrario de você meu feriadãooo foi só descansooo...kkk
Bjin e boa semana Queridaaaaaa

Dani disse...

Sempre mto bom conseguir visitar seu blog. Está lindo Val!! As fotos, o texto...tirando a parte do Zezé DiCamargo, vc me enche de orgulho kkkk

Amo vcs!!

Tô com mtasssss saudades!!

Bjs

Anônimo disse...

Que delícia de viagem, heim?!?
Todos que vem a minha casa estão amando a caneca.rs
Beijo:)
Janice

Postar um comentário

Amo ouvir você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha vida, meus amores!!!