2

Minha torre e meu novo filhinho!

Oiii
Conforme prometido vim mostrar como ficou minha Torre Eiffel!
Eu amei o resultado!
Me inspirei no pap da querida Ruby do meucantominhaprosa.blogspot.com


Ela enfeita minha lareira com minha corujinha! É claro, onde estou sempre tem uma Torre Eiffel e uma corujinha por perto!


E ela junto com as amigas que vieram de Paris e foram presente do meu pai e da minha mãe queridos!


Minha família cresceu! Ganhamos o Bill, um simpático e arteiro coelhinho. Os meninos estão amando! Eu também.




2 comentários:

Ruby Fernandes disse...

Adorei flor! A torre ficou perfeita! E o coelhinho é a coisa mais fofa do mundo!!!
bjo bjo :)

Dani disse...

Lindo o Bill...já roubei a fotinho do Leo com ele, ele tá ainda mais lindo, cada dia mais lindo e com uma carinha de superrrr feliz com o novo amiguinho!!!

Qria conhecer ele assim pititico :(

Bjs

Postar um comentário

Amo ouvir você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha vida, meus amores!!!