1

Amor de mãe!

Hoje Léo tem lição na apostila da escola, ai como mãezona e pedagoga fui eu olhar as atividades já feitas.
Encontrei uma onde ele tinha que escrever 3 coisas que o deixam feliz.
Que emoção ao ler: presente, abraço e sorvete!
Genteeeee como é delicioso ver a inocência de um serzinho que geramos e amamos tanto, como foi lindo ver que coisas muito simples o deixam feliz. Léo é um menino hiper carinhoso e eu não consigo mais deixar de amar a cada minuto um pouco mais estes dois meninos! Meu amor só cresce, só aumenta!
Lendo o blog da Lu - minhacasameumundo.blogspot.com - eu vi as dúvidas e mil coisas que só mães de verdade pensam e sentem. Sabe .... desde o nascimento eu senti e sinto a cada dia a perda, senti a perda do meu bebê que se mexia e que me empurrava, senti com o tempo a perda do meu bebê que mamava no meu peito, senti a perda do meu filho de 1 ano, sinto a cada dia que estou curtindo, vivendo e perdendo..pois a vida é realmente pra ser vivida, a vida é assim, pra gente viver e não conseguir voltar ao tempo!
Se pudesse eu parava tudo e vivia pra sempre com meus pequenos assim: pequenos, ingênuos, felizes e pertinho de mim.
Bjs

São lindos né????
Vi hoje completa 2 anos e 10 meses, ai...tá cehgando os 3 anos já do meu caçula!

1 comentários:

Fernanda Castilho disse...

Isso é que é mãe babona. Mas eles são lindos mesmo. Beijos

Postar um comentário

Amo ouvir você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha vida, meus amores!!!