1

Mais um....

Olá queridas....de grão em grão a galinha enche o papo, num é???
Pois é ... e de bicho em bicho vamos enchendo a casa.
Agora é a vez do peixinho! Um lindo beta!
Os meninos amaram!


Terminei de pintar 3 caminhões porta Hot Wheels por quarto dos brinquedos, ainda hoje marido instalando eu fotografo e venho mostrar. Usei cores fortes, ficaram lindos. Eu amei!
Aproveitei a coragem e pintei um cabideiro pra pendurar as fantasias que antes ficavam penduradas na porta, horrível.
Mas mostro tudo, volte sim! Amo tua visitinha!
ah! tem gente que estou visitando todo dia e indicando aqui do lado ---->
Bjinhos:)

1 comentários:

Anônimo disse...

Val, como vc tem pique! Vem ser minha vizinha. Que saudade!!!Beijão

Postar um comentário

Amo ouvir você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha vida, meus amores!!!