Olááá!!!

Resolvi mudar a carinha do meu blog!
Esta é uma qualidade (há quem diga um defeito) meu: não gosto das coisas sempre na mesma, sempre igual, estou sempre em mudança: mudo os móveis de lugar, mudo as cores da minha vida, mudo as cores do meu blog, faço mil e uma coisas ao mesmo tempo: bordar, costurar, scrapear, passear, cozinhar, reciclar, fotografar...enfim minha vida é sempre assim e quer saber?
Eu amooo!!!
Mas não mudo minhas amizades verdadeiras, não mudo meus amores, não mudo de opinião, não mudo minha religião...minha vida é assim!
Mudanças em umas coisas e apego as outras.
E mudando de assunto...

Olha que charme de porta tesoura que fiz pra saber por onde andam as minhas (rsrsrs).
Vi um vídeo da Vera Patchwork e me animei a costurar, deu certinho sem erros, muito gostoso e fácil de fazer. Também fiz um pra tesourinha do bordado, visite minha página de artesanato que você vê ela lá.

Bjinhos e bom início de semana!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Amo ouvir você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha vida, meus amores!!!