Oiii. Tem horas que paro pra pensar e me acho uma doida. Explico o porquê: fico numa correrria com minha casa, roupa pra lavar, passar, cuidar dos meninos, fazer o rango, levar pra escola, natação, médico, cuidar de mim, do meu maridão. E se não bastasse os afazeres todos, encaro ficar passeando pela net procurando kits lindos pra decorar meus fotolivros, invento etiqueta, cartão, e ainda dá tempo de um artesanato: bordar, pintar..... Enfim...sou meio maluca. E quer saber? Amo ser assim, e fazer tudo ao mesmo tempo.
Este porta pregador já tinha comprado faz tempo e resolvi acabar hoje, pintei o que faltava e fiz a decoupage.Amei o resultado, acho que ficou lindinho e você o que achou?



1 comentários:

Danielle disse...

Olá! Qual o preço do porta-pregador? Mora em Aracaju? Contate-me pelo e-mal danybrito85@yahoo.com.br
Obrigada!

Postar um comentário

Amo ouvir você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha vida, meus amores!!!