Hoje vou contar um pouco do início da minha vida como diagramadora: conheci o fotolivro através da minha amiga, e hoje minha sócia no site www.recordarcomarte.com.br , Yvena.
Na época eu tinha o Vi, um nene de 2 meses.Quase enlouqueci com a idéia que poderia armazenar de forma tão linda as inúmeras fotos que a era digital nos proporciona ter das nossas vidas.
Pra esquentar fiz o meu primeiro fotolivro com fotos do meu primeiro filho, na época com 2 anos. Coloquei as fotos da gravidez, do nascimento até ele completar um ano. Foram 87 páginas.
Ai fiz o do meu segundo filho da mesma forma.
Junto com Yvena, resolvemos partir pro público em geral. Fizemos vários de escolas, academias de dança e viagens pessoais. A cada dia descobrimos mais coisas, aprendemos mais, nos divertimos e trabalhamos com muito amor em tudo que fazemos.
Com tudo isto estou no maior atraso com os álbuns aqui de casa, ai resolvi que até o fim do ano coloco em ordem pelo menos os dos meninos (que quero fazer ano a ano).
Mãos na massa - comecei fazer o do segundo ano de vida do Léo. Abaixo seguem umas imagens que captei do D Book. O álbum está quase finalizado, este são 122 páginas......acho que realmente sou viciada em fotos, na hora de escolher qual eliminar fica pra lá de difícil! Mas vale a pena... como hoje Léo já tem 4 anos e 8 meses, dá uma saudades ver estas fotos, fazer este fotolivro, houve momento em que chorei, momentos que ri muito, emociona demais.
E esta é a mágica do fotolivro nos emocionar com o que vivemos que foi maravilhoso!!!!

Espero que se anime e encomende os teus!!!

Capa
Algumas páginas






4 comentários:

Vania disse...

Oi, Val, vim olhar seu fotolivro. É tão bom fazer fotolivros, não é mesmo? As páginas estão ótimas! Pela quantidade de páginas que vc disse, parecem os meus. Sabe que já fiz um com as 150 páginas que são o limite? Haja foto! Tinha um recado set no Google Talk mas eu não estava no computador. Ele fica ligado o tempo todo, até quando não estou em casa.
Bjinhos

Fabianqa disse...

Oi Val
Primeira vez que visito o seu blog e achei o máximo!!
Registrar os momentos especiais, que podem ser do dia a dia é eternizá-los.
Parabéns!
Agora me animei para fazer o meu.
Bj

fernanda disse...

oi val seus fotolivros estão lindos.
também seus filhos ajudam né...
um beijão fe.

rirpranãochorar disse...

Olá,

Sempre que posso visito seu Blog!!!

Sou fã desses meninos que preenchem seu blog...

bjus à toda família

Tio Nordestino

Postar um comentário

Amo ouvir você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha vida, meus amores!!!