Hoje vou contar um pouco do início da minha vida como diagramadora: conheci o fotolivro através da minha amiga, e hoje minha sócia no site www.recordarcomarte.com.br , Yvena.
Na época eu tinha o Vi, um nene de 2 meses.Quase enlouqueci com a idéia que poderia armazenar de forma tão linda as inúmeras fotos que a era digital nos proporciona ter das nossas vidas.
Pra esquentar fiz o meu primeiro fotolivro com fotos do meu primeiro filho, na época com 2 anos. Coloquei as fotos da gravidez, do nascimento até ele completar um ano. Foram 87 páginas.
Ai fiz o do meu segundo filho da mesma forma.
Junto com Yvena, resolvemos partir pro público em geral. Fizemos vários de escolas, academias de dança e viagens pessoais. A cada dia descobrimos mais coisas, aprendemos mais, nos divertimos e trabalhamos com muito amor em tudo que fazemos.
Com tudo isto estou no maior atraso com os álbuns aqui de casa, ai resolvi que até o fim do ano coloco em ordem pelo menos os dos meninos (que quero fazer ano a ano).
Mãos na massa - comecei fazer o do segundo ano de vida do Léo. Abaixo seguem umas imagens que captei do D Book. O álbum está quase finalizado, este são 122 páginas......acho que realmente sou viciada em fotos, na hora de escolher qual eliminar fica pra lá de difícil! Mas vale a pena... como hoje Léo já tem 4 anos e 8 meses, dá uma saudades ver estas fotos, fazer este fotolivro, houve momento em que chorei, momentos que ri muito, emociona demais.
E esta é a mágica do fotolivro nos emocionar com o que vivemos que foi maravilhoso!!!! Espero que se anime e encomende os teus!!!
Capa
Algumas páginas
4 comentários:
Oi, Val, vim olhar seu fotolivro. É tão bom fazer fotolivros, não é mesmo? As páginas estão ótimas! Pela quantidade de páginas que vc disse, parecem os meus. Sabe que já fiz um com as 150 páginas que são o limite? Haja foto! Tinha um recado set no Google Talk mas eu não estava no computador. Ele fica ligado o tempo todo, até quando não estou em casa.
Bjinhos
Oi Val
Primeira vez que visito o seu blog e achei o máximo!!
Registrar os momentos especiais, que podem ser do dia a dia é eternizá-los.
Parabéns!
Agora me animei para fazer o meu.
Bj
oi val seus fotolivros estão lindos.
também seus filhos ajudam né...
um beijão fe.
Olá,
Sempre que posso visito seu Blog!!!
Sou fã desses meninos que preenchem seu blog...
bjus à toda família
Tio Nordestino
Postar um comentário
Amo ouvir você!