Da série... Meu dia de designer de interior!!!

Temos um quarto aqui em casa que é de hóspede, mas nestes 11 meses morando aqui ele era quarto das bagunças...sabe quando você muda e tem um milhão de caixas pra guardar, coisas pra resolver se vai doar, guardar, jogar no lixo...pois é foi ficando tudo ali. Com o tempo fui arrumando mas mesmo assim sobrou uma mesinha de escritório, uma sapateira cheia de coisas, um autorama e outras coisitas mais. Esta semana resolvemos organizar e montar o quarto de hóspede merecido pra uma casa tão linda e aconchegante como a minha!!!
Fui eu o maridão na Tok Stok e nos apaixonamos por este quarto, compramos e montamos com a ajuda do meu primo Sérgio. Ficou lindo o resultado e me senti no Lar doce lar do Luciano Huck.

Aqui as fotos dele com a bagunça:


E aqui o resultado dele todo arrumadinho e aconchegante:


Detalhe do criado mudo com a luminária de bambu, igual o lustre e a luminária da entrada:


Aqui o guarda roupas de 3 portas (lindo!):


A entrada com a luminária e um espelho:


O banheiro não sofreu muitas mudanças, só arrumação mesmo:



Enfim...amei e espero que sempre possa receber as pessoas que nos amam!!!

2 comentários:

Yvena disse...

Oi Valzinha

Agora já posso ir pra Sampa, já tenho onde ficar hahahahahahaha.Até parece né Val, que precisava tanto luxo pra irmos praí? Mas, que tá melhor tá...
Beijos da sua amiga que te ama muito
Yvena

Dani disse...

Fia...ficou lindo!!! Total inspiração Lar Doce Lar kkkk Mas continuo preferindo a cama reserva da cama do quarto dos meninos!!
Amo vcs!!
Bjs

Postar um comentário

Amo ouvir você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha vida, meus amores!!!