3

Um comentário!

Recebi este comentário lindo do meu amor ontem no meu blog!
Ele merece virar um post!
Leia e me diga se não merece!


Val, meu grande amor: OBRIGADO!
Por me amar e acreditar em mim quando eu não tinha nada para te oferecer;
Pelo teu amor despretensioso;
Por seres a pessoa maravilhosa que és;
Por me dar a força, a coragem e a motivação que tanto preciso;
Por ser a responsável pelo sucesso que é a nossa vida;
Por ser MULHER de verdade, de garra, honesta, leal, fiel, sincera, verdadeira;
Eu jamais seria o homem que hoje sou se não recebesse a valiosa contribuição do teu caráter em minha vida.
Parabéns pela tua vida, minha honrada dama.
Que Jeová me conceda a honra de viver ao teu lado pela eternidade.
Te amo com todos os meus sentidos.
Lu.

3 comentários:

Dani disse...

Lindo, e mto verdadeiro!!! Vc realmente é uma mulher de garra, verdadeira e intensa!!!
Tenho mto orgulho de ser sua irmã e ter a oportunidade de aprender mto com seu caráter, seu amor incondicional, seus atos de generosidade!!!
Amo vc
Bj
Dani

Elizangela disse...

Meu Deus Val!!!Que linda declaração de amor!Pode derreter viu!!!
E como merece um post!!Um amor de verdade!!!
Que Jesus continue abençoando vocês!!
Parabéns!!!

jane araújo disse...

Que lindo Val, é muito bom ser amada, que vocês conservem para sempre esse amor um pelo outro. Deus os abençoe sempre.
xeru
Jane

Postar um comentário

Amo ouvir você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha vida, meus amores!!!