1

Patch encontro Lu Gastal

O que posso dizer do Patch encontro? Que a Lu é maravilhosa em nos proporcionar um domingo tão maravilhoso, onde podemos fazer novas amizades e conhecer meninas talentosas que exercem suas profissões diversas, são filhas, mães, esposas, irmãs, amigas e no coração tem a alma sensível de uma craft! Foi inesquecivel! Que tenha muito mais destes encontros!
Aqui umas fotos pra terem uma idéia!





Lu nos dando boas vindas!


Clutch que fizemos, primeiro o modelo e a de baixo é a minha *-*



Momento fã!


Minha primeira Tilda quase pronta!


A primeira Tilda a gente nunca esquece! A minha além de ser a primeira terá muita história pra contar. Aprendi com as queridas Marta e Ana, num curso da Lu Gastal. Ela é costureira e poderá além de enfeitar meu ateliê me inspirar mais ainda!
Amei de paixão!
Não canso de olhar pra ela!



Quem quiser faço por encomenda a bolsa e a Tilda!
Só mandar um email pra conversarmos!

1 comentários:

Penéllope disse...

Olá Val,

Passando para ver as fotos do II Patch Encontro Lugastal!
Também estive por lá no domingo!
Quando puder passe no meu bloguinho para ver as fotos!

P.S Vi que vc já fez a maquininha (linda)... ainda não fiz a minha =/

Bjs!

Postar um comentário

Amo ouvir você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha vida, meus amores!!!