0

Costurinhas

Ai que friozinho bom!
Bom pra costurar!
Semana passada estava numa escola fotografando os formandos do ensino infantil e esta semana estou em outra. É um delícia, mas ao mesmo tempo muito cansativo, pois eles se agitam demais com minha presença. Mas eu amo! Depois vem a formatura e com todas as fotos organizadas me dedico a diagramar os fotolivros. Este ano estou tendo o privilégio de fazer o do meu pequeno e assim que ficar pronto eu mostro.
Ontem cheguei super cansada, mesmo assim super disposta a sentar na máquina e fazer uma arte!
Fiz esta capa de almofada, consegui colocar na parte de trás o zíper de uma forma perfeita, amei o resultado. E fiz um coração Tilda! Meu Deus! O que é este mundo Tilda? Queria me enfiar nele e não ter que sair...amo tudo!
Ela enfeitando minha cadeira de balanço:
 O detalhe da parte de trás:
Estas almofadas comprei na Tok e Stok e estão enfeitando minha cama. Meu quarto passou por uma transformação e logo mais quando a cabeceira da cama chegar eu mostro tudo! A colcha é da Etna.
 Meu coração:
É isto queridas...boa quarta feira a todas!
Bjinhos :D



0 comentários:

Postar um comentário

Amo ouvir você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha vida, meus amores!!!