0

Amor é ....

O que é o amor???
Na correria do dia-a-dia nos esquecemos de pequenas coisas, de pequenos gestos.
Já parou pra reparar em belas coisas que cruzam teu caminho?

Hoje ao sair pra levar meus filhos pra escola encontrei esta folha perto do carro, ao olhar não pude deixar de notar que aquele furinho parecia um coração!

Quanto amor há no universo! Deus tudo criou em perfeição. Os homens ao se distanciarem Dele tem estado desalmados, sem amor ao próximo e a si mesmo.

Quantos valores você recebeu de teus pais e avós e quantos passa pros teus filhos?
Hoje vemos a falta de respeito generalizada: nas escolas, nas casas, nas ruas, ao meio ambiente, em todo canto.

Sabia que 2 pessoas morrem por dia em SP na faixa de pedestre por falta de respeito as leis de trânsito e falta de consideração com o pedestre?
Onde iremos parar?

Vou deixar aqui esta imagem tão linda que faz parte da minha prateleira do meu Home Office e que me faz lembrar que o amor pode existir se for plantado e regado diariamente!

Cultive o amor!!!!

Bjs e boa quarta!

0 comentários:

Postar um comentário

Amo ouvir você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha vida, meus amores!!!