PROMOÇÃO DEU A LOUCA NA DONA DO BLOG

Aproveitando as férias e a loucura aqui de casa resolvi criar esta promoção: envie as fotos de uma viagem, passeio ou festa pelo pelo correio pra mim (endereço passo por email) que irei montar teu fotolivro em 3 dias, te enviar a prova pra aprovação e a promoção do desconto da semana em 30% do valor total do álbum.
Mais atenção serão válidas as fotos enviadas de hoje até sexta feira dia 23 julho.
Aproveite as férias, separe as fotos e me mande um email, terei imenso prazer em te atender prontamente!!!!
Aproveite que não é sempre que dá a louca em mim quanto aos fotolivros.kkkkkkkkkkkk
bjocas
Boa semana 

1 comentários:

Yvena disse...

Gostei da ideia Valzinha!! Pena que não esteja com tempo pra fazer alguma coisa também. To com saudade viu?
Beijosss

Postar um comentário

Amo ouvir você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha vida, meus amores!!!