Já são 1:39 acabei alguns preparativos pro pic nic de hoje a tarde, mas ainda falta muito....ainda bem que de manhã terei ajuda da minha querida irmã Léia, da minha mama e da minha amiga Lilian, sem falar da Bia querida que vai encher todas as bexigas .kkkkkkkk
Estou amando talvez curtindo mais que os meninos!!!
Vou fotografar tudo (é claro!) e depois coloco umas fotinhas aqui.
Com certeza vai virar mais um fotolivro.
O tema do pic nic é fazendinha, usei os elementos do kit que comprei na loja Elo7 da querida e caprichosa Vania do Foto in scena.
Esta imagem é do cartão das lembrancinhas!!!
Beijos


1 comentários:

Vania disse...

Oi Val, estou passando por aqui e já vi seu cantinho, sua casa e achei tudo lindo!Vou fazer o upload do kit do Pic Nic provavelmente no domingo.Vou passear mais por aqui.
Até mais! E obrigada por falar do Foto In Scena aqui!
Bjinhos

Postar um comentário

Amo ouvir você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha vida, meus amores!!!