Oláaa!!! Andei meio sumida porque fiquei uma semana sem computador, mas agora tudo normalizou!
Sempre faço esta torta e ela faz o maior sucesso, esta da foto fiz pra um churrasco na casa da minha mãe. Hoje fiz uma pra outro churrasco na casa de uns amigos. Ela é prática, rápida de fazer e bem deliciosa!
Aproveite e incremente tuas refeições.


TORTA MOUSSE DE CHOCOLATE

Ingredientes:
Como fazer?
 Triture 1 pacote de biscoito de maizena, despeje numa travessa e adicione 1 colher de açúcar, 1 colher de chocolate em pó e 120 gr de margarina em temperatura ambiente. Misture tudo com a mão até obter uma massa maleável e uniforme. Coloque em uma forma com fundo removível de 22 cm de diâmetro apertando para acertar.
Derreta uma barra de chocolate ao leite e uma de chocolate meio amargo no microondas, acrescente uma caixinha de creme de leite, misture bem . Levemente acrescente 4 claras em neve bem firmes. Despeje em cima da base na forma e leve pra gelar.
Decore com chocolate em pó polvilhado ou chocolate picado.

Receita do livro Dona Benta (que eu amoooooo)

0 comentários:

Postar um comentário

Amo ouvir você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha vida, meus amores!!!