Oi pessoal:
Eu que pensei já ter visto coisas engraçadas, qual não foi minha surpresa ao abrir minha geladeira esta tarde pra guardar umas coisitas que comprei no mercado e descobrir que o urso polar estava lá dentro (como vc pode conferir na foto abaixo), e junto ainda levou o amigo dele o cavalo marinho, este amarelinho ai em cima do pote plástico.
O interessante é que meu filho está estudando sobre os animais na escola e então descobriu que o urso polar gosta do frio, mora no gelo, isto ele chegou em casa me contando semana passada.
Hoje com o sol que está fazendo aqui, ele não teve dúvida de guardar o pobre urso na geladeira. Vou deixar por lá até ele chegar da escola, ai quero ouvir dele a explicação e conto pra vocês!!!
É por isso que digo ser mãe é muitas vezes cansativo, mas tem muitasssss recompensas!!!
Você ri de coisas lindas e simples!
Já não sei se eu ensino eles ou se aprendo com eles!
Amo meu mulekes!


0 comentários:

Postar um comentário

Amo ouvir você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha vida, meus amores!!!