0

Meu caçulinha ficou dodói.....

Oiiii
Boa semana a todas!
Meu fim de semana foi muito bom, mas também conturbado. No sábado Vi deu mau jeito no pé descendo uma guia, começou inchar e ele dizendo que estava doendo. Fui pro PS com ele e raio x aos berros, fui encaminhada ao ortopedista e teve que engessar. Só que também aos berros. Esta foto tirei bem de noite quando ele começou se acostumar com a botinha e já tinha aceitado ser o "Zé botinha" apelido que ganhou do tio Melque.
Ai gente coração de mãe sofre demais ao ver estas coisinhas chorar e pedir ajuda pra você e não podermos fazer nada! Fiquei arrasada, sei que é só um gessinho mas como dói ve-lo chorar e pedir pra eu tirar.
Hoje tem retorno no médico, vou em outro ouvir a opnião e veremos...conto pra vcs!
Bjinhos 


0 comentários:

Postar um comentário

Amo ouvir você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha vida, meus amores!!!