0

Paris na minha casa

Oiii 
Já faz um tempo que ando sumida daqui do meu cantinho que tanto amo. 
Mas com férias das crianças, fotolivros pra terminar, fotos mil pra editar ando com o tempo bem reduzido. 
Hoje vim mostrar umas coisinhas lindas que ganhei de 15 anos de casada de várias pessoas amigas e que enfeitaram a minha casinha ainda mais. 
Além do que o tema não poderia ser outro: Paris!!! 
Estou encantanda com tudo!
Ganhei este lindo relógio da minha amiga Jaque e sua mãe lindinha! 
Este quadro de arte francesa minha amiga Yvena fez pra mim e me mandou da Bahia! Um capricho!!!
Almofada feita e bordada por mim!
2 torres que ganhei do meu pai e a minha Tilda que fiz junto com a torre!
Um lindo porta chaves feito pela Taci do Mamãe Decora!
Caixas fofas onde guardo cartões do dia do casamento de felicidades que ganhei da Gi!
Esta toalhinha bordei outro dia e este fim de semana terminei o macrame!


0 comentários:

Postar um comentário

Amo ouvir você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha vida, meus amores!!!